Não importa o tamanho de sua empresa, hoje em dia quem tem uma empresa precisa estar no mundo virtual, ou corre um grande risco de perder os clientes para seus concorrentes. Segundo pesquisas do IBGE a metade dos brasil estão conectados a internet. O Brasil é o quinto país com maior número de conexões à internet. Com o avanço da tecnología e preços acessíveis dos Smartphones Tablets e Notebooks, os brasileiros ficam conectados pela internet em média 4horas e 59min DIARIAMENTE. 

Se você ainda acha que seu cliente não está online, que sua loja é muito pequena e não precisa da criação de um site, fique avisado. Seu cliente está sim na internet! Ele procura a facilidade de acesso a informações necessárias para pesquisar produtos, preços ou serviços antes de contratar ou comprar. Ele não só simplesmente entra no seu site, ele também procura ativamente informações sobre sua empresa, sobre os produtos ou serviços que sua empresa ofereçe, além de opinões ou experiências de outros consumidores que já fizerão um negócio com você antes de decidir se vai ou não entrar em uma relação comércial com sua empresa.

A Rio Tech cria seu site ou Sistema e ajuda sua empresa a estabelecer sua marca na internet, fidelizar seus clientes atuais e conquistar novos consumidores. Analisamos o seu mercado atual, das metas da sua empresa e das expectativas de seus clientes. Com qualidade de design internacional e usabilidade voltada para o mercado brasileiro, a Rio Tech orienta seus clientes por todos os processos para a digitalização da marca e de sua empresa.

Compromisso e Eficiência!

No mundo de hoje, de alta velocidade e pouco tempo livre, uma pessoa decide se fica em um site ou não em menos de 5 segundos. Se o seu site falha em entregar a informação requisitada com velocidade e precisão, são visitantes a menos a cada 5 segundos.

A RioTech sabe disso e tem esse compromisso em mente no desenvolvimento de websites e Sistemas: A criação de um website eficiente e acessível em qualquer dispositivo digital, orientado pelas necessidades do seu negócio